Sobre

Sou Pâmela Teles, tenho 22 anos, recém formada em Arquitetura e Urbanismo, sou noiva do cara mais apaixonante do mundo, sou católica e pratico yoga, gosto muito de tudo que envolva papelaria, decoração e fotografia. Gosto de ler, escutar música alta, shows, chocolate, deitar na grama, pisar em folhas secas, cheiro de chuva e mais uma infinidade de coisas simples mas que valem muito.

Segundo inúmeras pesquisas que já fiz pela internet, descobri que Pâmela é um nome de origem grega e significa Todo mel da flor, daí o por que do nome do blog que surgiu em 2012, assim que iniciei a faculdade e por incrível que pareça, peguei gosto pela coisa e já não me vejo sem o blog. Aqui sempre foi um espaço para compartilhar minhas ideias relacionadas a "faça você mesma", minhas tentativas de costura, viagens e inúmeros passeios com meu namorado (agora noivo  ). 

Recentemente resolvi mudar, eu já não era mais a mesma que havia iniciado aquele blog em 2012. Algumas ideias mudaram, junto com tantas outras opiniões, meu estilo mudou, eu mudei e resolvi que o blog entraria nessa. Eu que gosto de organizar as coisas, tento organizar tudo por aqui também, reunindo um pouquinho de tudo que gosto e sei fazer..

Populares

Facebook

Youtube