DIY | Varal de fotos

18:30

A parede estava um pouco vazia e eu com um pouco de falta do que fazer, então meio que do nada resolvi montar um varal de fotos, só não durou por muito tempo porque a minha irmã adora mexer onde não deve e o vento que entra pela janela que tem bem ao lado dessa parede, também não colaborou com a decoração nova mas, havia ficado tão bonitinho e eu atei havia fotografado o passo a passo que, mesmo assim vou mostrar foi fiz :B
Não tem mistério, usei lã mas barbante também serve. Usei fita crepe para fixar e por cima, para esconder coloquei washi tape de brilho, só para ficar bonitinho e as fotos coloquei com esses grampos para papel mas, os pregadores de roupa também fazem bem esse serviço.
Fiz um zig zag meio aleatório, colei a fita crepe, por cima dessa fita coloquei a washi tape só pra dar um acabamento melhor e em seguida fui espalhando as fotografias, junto também fui colocado também alguns cartões postas. Acho que fica legal espalhar alguns bilhetes ou até fazer algo como um mural de inspirações/motivações, onde você pode colocar algumas figuras que remeta aos seus objetivos, seus sonhos...

Gostou da ideia? Aproveite para curtir no facebook

  • Compartilhe:

Leia também

2 comentários

  1. Que amooooor, achei a coisa mais linda do mundo e já quero super fazer.
    Eu fiz um mural com palitos de churrasco p meu quarto e ficou a coisa mais linda, dá uma olhada no pinterest depois, acho que pode gostar.
    Adorei seu cantinho! Já vou dar uma olhada nos outros posts!



    www.quatroestacoess.com

    ResponderExcluir
  2. Pam achei a ideia muito boa do varal de fatos a decoração da parede fica um máximo, gostei muito da DIY. As fotos ficam bem legais, é ótimo que assim desse jeito a gente fica vendo as fotos sempre, gostei muito da DIY é bem fácil de fazer, bjs.

    ResponderExcluir