Decor | Parede cinza

20:30

O azul claro foi embora e agora por aqui tudo está cinza. 
Eu gostava muito do azul mas estava sentindo que aquela cor, aquela decoração e todo o resto não me representava mais. Eu quis mudar um pouco, renovar as energias desse espaço que logo mais não será mais meu e aproveitar o tempo que ainda temos juntos.
Meu quarto é pequeno e simples, do lado esquerdo temos um armário branco embutido que toma conta de quase toda a parede, do lado direito temos a cama que fica abaixo da janela, em frente a cama tenho um painel simples para televisão e a parte de frente disso tudo tem uma parede que tinha aquele tecido azul florido, lembram? Também tinha uma penteadeira com o mesmo estilo das antigas prateleiras. Tanto as prateleiras, como o criado mudo e a penteadeira, hoje moram com outras pessoas. Vendi tudo pelo enjoei e o olx :D O tecido azul florido também foi embora e deu lugar para um tom mais escuro de cinza e uma mandala enooorme que ainda não consegui terminar de desenhar.
Alias, desse desenho aí na cabeceira foi eu que desenhei, fiz até um vídeo explicando o como é fácil desenhar na parede e logo mais coloco no canal para quem se interessar. É fácil, porém um pouco demorado mas o resultado final fica muito legal. Eu pelo menos estou amando minhas mandalas :D
Alguns dos itens de decoração continuam por aqui e agora tenho esse letreiro lindo, que super tem haver comigo. Ele foi um presente lindo da Camila do blog Chá e amor e foi feito pela Amanda Mol, dona de um ateliê encantador.
Gostaram? Compartilhe com as amigas.

  • Compartilhe:

Leia também

2 comentários

  1. lindo demais! já tentei desenhar algumas mandalas e tal, mas nunca acho boas o bastante :(

    ResponderExcluir
  2. acho que o cinza deu uma suavizada no layout de forma geral né? E ficou bem clean, valorizando o desenho da mandala ♥️

    ResponderExcluir