Flâmula decorada

18:31

Eu fiz essa bandeirola sem nem saber ao certo o nome dela, pra mim era bandeirola mesmo mas, novamente o pinterest me ensinou algo. Entre vários pins de ideias, encontrei essas "bandeiras" e descobrir que quando são compridas e com os bicos semelhante ao um V, na verdade se chamam flâmula. 
Essa fiz para treinar bordado, bem simples, já que não sou boa nisso e um pouco de lettering. Usei algodão cru, recortei e não dei acabamento nas bordas porque achei bonitinho deixar assim os fios soltos, fiz o nome com caneta de tecido porque seria trabalhoso demais bordar isso e usei palitinho de churrasco para fazer o suporte. Gostei tanto que pensei em fazer outros, só não tenho onde colocar mas, ideias não faltam. Lá no meu pinterest fiz uma pasta e pinei váarios, um mais lindo que o outro. Clica aqui para ver e se inspirar também.

Leia também...

Comente com o Facebook:

2 comentários

  1. Ficou super gracinha! Eu tenho flâmula na decoração do quarto e fica super legal!

    Beijos
    http://orangelily.com.br/

    ResponderExcluir
  2. como se diz mesmo, é vivendo e aprendendo, eu nunca na vida ia saber que se chama flâmula, e vou ser sincera não entendo nada de bordados mas eu achei que ficou llindo dms
    arrasou .
    www.rennataferreira.com

    ResponderExcluir

Populares

Facebook

Youtube