DIY | Letras floridas

19:21

Eu gosto muito de ficar navegando pelo pinterest, por lá tiro várias ideias e foi numa dessas que encontrei um pin super bacana de uma letra decorada com flores. Resolvi colocar em prática de dois modos, flores de papel crepom e flores prontas.
Como estou super animada com essa ideia de ter um canal, fiz o passo a passo em vídeo assim fica mais fácil para eu explicar como fiz e para quem assisti, entender e colocar em prática.
Mas para quem não quiser assistir, eu explico por texto: Irá precisar de uma base de papelão com o formato da letra e basta preenche-la com as flores, colando com cola quente. O caso das flores prontas, é mais simples, precisa apenas cortar o cabo da flor para criar uma base, passar a cola ali e fixar no papelão. Já as flores de papel crepom, precisa ser feita uma por uma, recortando tiras da espessura e comprimento que você quiser (quando maior mais cheia será a flor) e basta "franzir" toda a tirinha. Como eu disse, em vídeo fica mais fácil para entender, então quem quiser fazer a flor de papel e não entendeu essa bela explicação (sqn) melhor assistir o vídeo, será mais fácil :D


As nossas letras estavam penduradas, depois deixei apoiadas na cabeceira da cama mas, acabei guardando pois, a menina mais linda do meu mundo não deixa nada parado no lugar mas, num futuro muito próximo essas letras irão decorar novamente.  
Por enquanto as minhas estão guardadas mas e você, que tal decorar por aí?
Se gostou, se inscreve no canal e compartilha com o pessoal.

Leia também...

Comente com o Facebook:

1 comentários

  1. Que lindo Pam! Eu - como sempre sou exagerada - já imaginei a mescla de flores de cores contrastantes em uma mesma letra. E apesar das flores prontas serem lindas, acho que as de crepom acabaram ficando até mais fofas também. Ótimo tutorial! ^^

    Com carinho,
    Conto Paulistano.

    ResponderExcluir

Populares

Facebook

Youtube