Clube de troca de cartas

19:30

Quem me conhece sabe o quanto eu gostava de trocar cartas, comecei no início de 2012 com o Clube de Cartas da Fabi, depois migrei para um clube feito em uma comunidade no facebook e depois para o Clube da Nanda mas, depois de muitas trocas resolvi sair de todos, fiquei apenas trocando postais pelo postcrossing mas, visitando blogs aleatórios, acabei conhecendo a Donna que escreve no blog Maybe Yellow. Ela é idealizadora do Clube de Cartas para Amélie, inspirado no filme. Entrei no clube mas, não estava sendo uma participante ativa, mandei uma ou duas cartas durante um ano e meio, apenas no finalzinho do ano passado voltei a me corresponder, motivada por uma campanha que a Donna vez no Club para ajudar uma moça.
Eis que, voltei aos poucos a me corresponder e comecei a gostar novamente desse mundinho. É bem diferente, nos dias de hoje, encontrar na caixa dos correios, em meios as contas e folhetos aleatórios, um envelope colorido de alguém que gastou alguns minutinhos do seu dia para escrever algo pra mim. De uma forma bem diferente a gente cria laço com as pessoas, conversa, conta sobre a vida, conhece um pouco da outra pessoa, apenas através das cartas. Foi dessa forma que conhecia a Camila, do blog Chá e amor, viramos amigas através das cartas e isso já faz uns 4 anos.
Se alguém estiver afim de trocar cartas e ter essa experiência, convido a conhecer o Cartas para Amélie, é o único que estou no momento mas, estou gostando muito. A Donna é super atenciosa, sempre manda um feedback e novidades do clube, recentemente criou uma campanha para mais homens trocarem cartas, e ela está sempre inovando no clube.
E aí, bora trocar cartinhas?

Leia também...

Comente com o Facebook:

4 comentários

  1. Pam já me inscrevi! Sempre quis participar de um projeto assim (e até já participei, mas o grupo se perdeu) e agora combinei com outra blogueira de trocarmos cartas. Obrigada pela indicação!

    Com carinho,
    Conto Paulistano.

    ResponderExcluir
  2. Oi, miss Pam!
    Esse é o primeiro post que leio do seu blog e já me encantei por ele, já que nós compartilhamos o amor pelas cartas. Não conhecia o projeto, me interessei bastante!
    Adorei as fotos também. Beijos açucarados.

    ResponderExcluir
  3. Uma vez eu participei de um sistema de troca de cartas, era tão legal <3 Seu post me deu saudade!
    bjs
    radior7.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho muita vontade de participar te clubes assim, eu adoro escrever e quando era mais nova eu gostava muito de colecionar folhas de carta, sinto saudade dessa época

    ResponderExcluir

Populares

Facebook

Youtube