O blog volto!

22:03

Sim Brasiiil, o blog voltou!
O que foi isso? O que aconteceu? Calma pessoa, eu vou te explicar... Fazia um tempo que eu desejava começar tudo do zero, literalmente em algumas coisas da minha vida e uma delas seria o blog, porque chega uma hora que cansa, né?! E eu cansei de como o blog estava. 

Algumas opiniões que já compartilhei por aqui não estavam mais condizentes ao que sou agora, algumas publicações não estavam mais me agradando, os erros (principalmente de português) que deixo passar despercebido estavam me incomodando e resolvi, meio que do nada, excluir a conta e começar uma do zero. Quem não gostou da ideia foi o meu Bem, que sempre me apoiou nessa história de blog. Para ele o todo mel da flor estava ótimo do jeito que estava mas, eu estava achando tudo uma enorme bagunça e como eu adoro arrumar as coisas, resolvi arrumar isso aqui também. Todas as publicações foram embora, junto com a conta antiga e toda a minha insegurança em assumir o blog.

Estou em reta final da faculdade, faltando pouquíssimos meses para a aprovação e enfim, poder começar a planejar o casamento com a cabeça leve e com todo amor e alma envolvida nessa história que eu tanto aguardei e eu quero envolver o blog nisso, mostrar o que irei produzir e como com pouco podemos fazer bastante coisa (aguardem...) 

Descobri que eu gosto mais de ensinar do que vender e a loja entra nisso. Ela estava repleta de coisas novas mas, não irei continuar com a loja quero mesmo é ensinar a fazer. Deste modos, quem se interessar por alguma coisa da lojinha mas não quiser comprar, poderá fazer e fazer essas coisas me traz tantos benefícios, tantos sentimentos bons que acho ótimo poder compartilhar e de alguma forma despertas essas sensações para quem quiser arriscar a produzir os meus DIYs. Seguindo uma lógica de produção lenta, onde cada peça é produzida com exclusividade, com calma, respeitando os nossos próprios limites e prezando pela qualidade final do produto.

E o blog, pelo menos pra mim, está organizado agora. Vai ver, conforme for voltar a publicar tudo volte a ficar como sempre foi mas, só essa sensação gostosa de casa nova já esta fazendo valer a pena ter começado de novo e estou me sentindo muito motivada com isso tudo.

Ah, continuo com a fanpage do blog, por lá terão várias novidades em breve, assim como por aqui que logo teremos diversos posts novos.

Por enquanto, isso é tudo pessoal. 

  • Compartilhe:

Leia também

5 comentários

  1. Vixi! É isso aí.. repaginando a vida também...

    Ps:Sua cadeira está a la Admirável Móvel Novo.. amei!

    Beijooos!

    ResponderExcluir
  2. Eu acompanho o blog há um bom tempo, mas sempre tive vergonha de vir comentar (sério, minha timidez é nesse nível). Sei como é difícil fazer esse tipo de mudança e como é gratificante ver tudo do jeito que você quer, por isso fiquei muito feliz que você tenha voltado com o blog por ele estar perfeito pra você <3
    Beijos!
    Erro Casual

    ResponderExcluir
  3. Thainá Martins,
    Não precisa ter vergonha, não mordo hahaha.
    Que lindo seu comentário, me deixou imensamente feliz, de verdade <3

    ResponderExcluir
  4. Pâaaaaaaaam, que bom ter você de volta! O Blog está lindo, amei de verdade. Adorava o antigo também, mas entendo o que você sente. Ás vezes precisamos "arrumar a casa", né? Isso nos motiva e nos dá uma sensação tão boa de recomeço.

    Sucesso na sua nova fase! Estou torcendo para você conseguir ser correspondente Kipling! ;)

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Bom, aproveitando que nossa amiga tímida comentou aqui, decidi criar coragem também, hihi.

    Pam, que bom que o blog voltou! Sério mesmo!
    Acompanho o seu trabalho desde a época que tinha os desafios DIY num grupo do Face e
    eu vinha sentindo muita falta dos seus posts.
    Quem sabe eu crio coragem também para postar os meus DIYs num futuro blog, hihi.

    Que você tenha muito sucesso nessa nova fase e que continue inspirando a todas nós com sua arte.

    Beijos!
    Cat (:

    ResponderExcluir